Câmara de Vereadores de Itaberaba reprova pedido de requerimento Sob vaias de funcionários públicos

A sessão da Câmara de Vereadores de Itaberaba realizada na noite de terça-feira (17) recebeu mais uma vez diversos funcionários públicos, que além de pedirem uma solução sobre o aumento seus salários, aguardavam o REQUERIMENTO do vereador Zenildo Aragão( Paraná): adiar: a discussão e consequente a deliberação do processo n° 141/2018-projeto de Lei-03/2018 de autoria do poder executivo municipal, que reajusta os vencimento dos servidores do município de Itaberaba ,até que os servidores municipais ,representados pelo Sindservi ,cheguem um consenso ,quanto ao percentual a ser concedido.

 

Sob vaias e palavras de vergonha por parte dos funcionários públicos, o pedido requerimento foi reprovado pela maioria dos vereadores. votaram a favor os Vereadores DR. MURILO (SD) , AMAURI(PSDB),CARLOS TANAJURA (PSC) PARANÁ (PP).

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Veja:

    Em nota divulgada pela pelo SINDSERVI ,o sindicato informa que os Servidores Municipal resolveu não aceitar a proposta do percentual de 3° para reajuste salarial do exercício de 2018 ,apresentado pela gestão.(ChapadaNoticias)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *