Atendimento da Sefaz em Itaberaba passa a ser feito no posto do SAC

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) usou sua rede sociais para fala da reunião que teve com o secretário da Fazenda do Estado (Sefaz), Manoel Vitorino, acerca da extinção da sede em Itaberaba. 

Segundo , gestor municipal os serviços da sefaz serão transferido para SAC (ponto cidadão) que fica localizado na praça do coqueiro,centro de Itaberaba.

De acordo com o diretor de Atendimento da Sefaz, João Osvaldo Barbosa Borges, a mudança da Inspetoria Fazendária para uma unidade de atendimento específica garante uniformização dos procedimentos e agilidade na resolução das demandas. “O coordenador de Atendimento estará lá para cuidar exatamente dessas demandas, enquanto caberá ao inspetor ou supervisor as atividades específicas da fiscalização”, explica.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Entre os serviços mais procurados no atendimento estão a Inscrição de Produtor Rural, Parcelamento, Ato Declaratório de Isenção de ICMS, Ato Declaratório de Isenção de IPVA e petições que não estejam disponibilizadas na Internet.

    Hoje, 113 serviços podem ser resolvidos pelo site da Sefaz (www.sefaz.ba.gov.br), como é o caso da Emissão de Nota Fiscal Avulsa, Certidões de Negativas e emissão de DAE, diminuindo a demanda de um atendimento presencial.

    A Sefaz do Estado vai ser extinta tanto em Itaberaba como em Santo Antonio de Jesus, Jacobina, Eunápolis, Bom Jesus da Lapa, Itapetinga e Serrinha.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *