Assaltantes explodem banco em Piatã e intimidam cidadãos da cidade

Uma agência bancária de Piatã, na Chapada Diamantina, foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (30).

O ataque ocorreu na agência do Bradesco, a única da cidade, por volta das 0h30 e durou cerca de 30 minutos.

Segundo a Delegacia Territorial, três pessoas foram tomadas como reféns, sendo liberadas em um trecho da BA-148, sentido Seabra, na mesma região. Não há registro de feridos.

Durante a ação, o bando isolou ruas do entorno da agência do Bradesco foram isoladas. Testemunhas contaram ter ouvido diversos disparos.

Ainda segundo a Delegacia, a frente e o fundo do banco ficaram destruídos. Não foi informado se houve quantia levada. Policiais fizeram a interdição do local como precaução para evitar novas explosões. Até o momento não se sabe o paradeiro da quadrilha.

Com a explosão desta quinta, moradores de Piatã ficam sem agência até restabelecimento do Bradesco.

Veja o relato do delegado Marcus Alessandro Araújo, chefe da 13ª Coorpin:

Na madrugada de de hoje 30/11/2017, por volta das 01 h chegou ao conhecimento desta Sede por meio do whatsapp do Delegado Titular da referida cidade, Dr Paulo Henrique, a informação que aproximadamente 8 homens de posse de armas de fogo de grosso calibre, estavam explodindo o Banco do Bradesco e atirando a esmo como forma de intimidação para as forças de segurança pública e moradores locais.

Veiculo utilizado seria uma S10, cor branca. Evadiram sentido uma estrada vicinal em direção ao sul do Estado, sentido a cidade de Mucugê ou Ibicoara (20ª Coorpin).

Acionado todo apoio possível para auxiliar os colegas locais. Foi utilizado na saída da cidade 3 reféns, porem foram liberados minutos depois. Delegado no local do fato juntamente com a PM de Piatã, aguardando a chegada de reforço policial. Presença de miguelitos nas vias de acesso. Diligências ainda em andamento.


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: