Assaltantes explodem banco em Piatã e intimidam cidadãos da cidade

Uma agência bancária de Piatã, na Chapada Diamantina, foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (30).

O ataque ocorreu na agência do Bradesco, a única da cidade, por volta das 0h30 e durou cerca de 30 minutos.

Segundo a Delegacia Territorial, três pessoas foram tomadas como reféns, sendo liberadas em um trecho da BA-148, sentido Seabra, na mesma região. Não há registro de feridos.

Durante a ação, o bando isolou ruas do entorno da agência do Bradesco foram isoladas. Testemunhas contaram ter ouvido diversos disparos.

Ainda segundo a Delegacia, a frente e o fundo do banco ficaram destruídos. Não foi informado se houve quantia levada. Policiais fizeram a interdição do local como precaução para evitar novas explosões. Até o momento não se sabe o paradeiro da quadrilha.

Com a explosão desta quinta, moradores de Piatã ficam sem agência até restabelecimento do Bradesco.

Veja o relato do delegado Marcus Alessandro Araújo, chefe da 13ª Coorpin:

Na madrugada de de hoje 30/11/2017, por volta das 01 h chegou ao conhecimento desta Sede por meio do whatsapp do Delegado Titular da referida cidade, Dr Paulo Henrique, a informação que aproximadamente 8 homens de posse de armas de fogo de grosso calibre, estavam explodindo o Banco do Bradesco e atirando a esmo como forma de intimidação para as forças de segurança pública e moradores locais.

Veiculo utilizado seria uma S10, cor branca. Evadiram sentido uma estrada vicinal em direção ao sul do Estado, sentido a cidade de Mucugê ou Ibicoara (20ª Coorpin).

Acionado todo apoio possível para auxiliar os colegas locais. Foi utilizado na saída da cidade 3 reféns, porem foram liberados minutos depois. Delegado no local do fato juntamente com a PM de Piatã, aguardando a chegada de reforço policial. Presença de miguelitos nas vias de acesso. Diligências ainda em andamento.


www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: