APLB Sindicato inaugura sede própria em Ipirá.

Contando com a presença de diretores sindicais, autoridades da área de educação, professores, além de pessoas da sociedade ipiraense, a APLB/Sindicato inaugurou na manhã deste sábado (18), a sua sede própria na cidade de Ipirá (BA). A nova sede está localizada na rua Silvandira Carneiro, nº 126, centro.

Constituído por dois pisos, com área ampla, o novo equipamento contará com sala de secretaria e diretoria, almoxarifado e espaço arejado para reuniões, debates, workshops, mini-cursos e pequenos eventos. A partir da inauguração, os associados da APLB-Sindicato de Ipirá poderão participar mais facilmente dos debates políticos e das questões jurídicas, além de usufruir dos serviços propiciados pelo sindicato.

De acordo com Loiane Borges, que atualmente ocupa a posição de dirigente do sindicato, a nova sede representa o esforço das gestões anteriores da entidade, que sempre entenderam a importância de ter uma sede própria e trabalharam para que isso pudesse ser concretizado. “Esta é mais uma grande conquista da Associação. Não tínhamos endereço fixo e gastávamos com aluguel. A aquisição deste imóvel traz para os profissionais da educação uma oportunidade de ter sua estrutura como base para as atividades sindicais que a entidade realiza em Ipirá”, justificou.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Finalizando, foi servido um delicioso e farto coquetel, saboreado por todos os presentes. Vale ressaltar o ótimo acompanhamento musical do cantor Bezél Marques que abrilhantou a festa com sua voz e repertório.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.