Ano letivo em Ipirá começa com velhos problemas

O ano letivo em Ipirá, teve início nesta terça-feira (19) e ao que parece, velhos problemas de 2017 continuam existindo.

O muro do fundo da Creche professora Rita Alves das Mercês, localizada no bairro do Morro da Alegria desabou no dia 04 de janeiro deste ano, devido a chuva que caiu na cidade naquela noite. A Creche teve suas atividades suspensas nesta terça-feira, após os educadores perceberem que o local não oferecia o mínimo de segurança para educadores e alunos.

Segundo informações, o prefeito esteve no local e prometeu que o serviço de recuperação do muro estaria pronto até o final de semana e que a Creche iniciará os trabalhos a partir da próxima segunda-feira (26).

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Nas redes sociais prepostos da administração postaram imagens de duas escolas que já foram reformadas pela atual gestão, sendo uma no povoado de Coração de Maria e outra no povoado da Santa Rita. As demais como por exemplo a das Casas Populares, que segundo moradores, ainda não receberam qualquer tipo de melhoria.

    Outra reclamação que já começa a tomar conta das redes sociais, diz respeito a merenda escolar. Na pagina oficial da prefeitura foi publicada uma matéria informando que a Secretaria de Educação já se encontra com estoque de merenda escolar de boa qualidade. No entanto, uma internauta postou na rede social o seguinte questionamento: Senhor prefeito Marcelo Brandão, o povo quer saber cadê a merenda das escolas?

    O que os pais de alunos esperam é que a Educação do município não siga a mesma trilha de 2017, até porque, em pronunciamento na Câmara o prefeito garantiu que os problemas que impediram o bom andamento do ano letivo em 2017 já foram resolvidos e que todas as escolas da rede municipal de ensino já estão com dinheiro em caixa.

    Caboronga Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *