Animação total na 2ª noite da Festa do Divino

A segunda noite da Festa do Divino de 2018 entrará para a história como o maior e o mais animado público de todas as edições. Abrindo os shows, o artista local Jorge Rustom e sua banda trouxeram o reggae e o pop rock para o evento. A apresentação mereceu gritos de mais um.

Com a energia em alta, o público foi ao delírio quando o cantor Márcio Vitor entrou no palco. “Nunca vi esta praça tão lotada e tão eufórica. Já peguei Psirico em outros lugares, mas confesso que nunca foi tão forte e emocionante como aqui em Andaraí. Teve uma hora que achei que não iria aguentar de tão apertado”, destacou a turista soteropolitana, Vera Melo, fã da Festa do Divino.

Encerrando as apresentações musicais, o cantor Millord fez a galera arrochar bem coladinho. O cantor não agradou só pelo talento. Seu carisma e contato com o público receberam elogios de vários fãs.

Quando o dia começou a ganhar cor e muitos achavam que estava acabando, a Filarmônica Lyra 28 de Abril arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.

A Festa do Divino Espírito Santo 2018 teve o patrocínio da prefeitura municipal de Andaraí e do SESI. Realização secretaria municipal de meio Ambiente e Turismo e Libélula Produções Artísticas.( Ascom Andarai)

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});