Açude do Salgado enche após chuvas em Ipirá

O açude do Salgado, entregue recentemente à população pelo prefeito Marcelo Brandão (DEM) está basicamente cheio após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Para construção do grande açude foram necessários mais de 2.500 horas de trabalho de maquinas para sua conclusão no final do primeiro ano de governo. A administração municipal projeta que milhares de famílias serão beneficiadas com o reservatório, pois terão à disposição por um longo período água de qualidade para as necessidades diárias, em especial nos períodos de escassez de chuvas.

Desde o inicio do governo, o gestor municipal tem priorizado a construção de açudes e outros reservatórios para garantir água para à população da zona rural que ao longo dos anos eram castigadas pela falta de apoio do poder público municipal devido à falta de iniciativas na área.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O prefeito Marcelo Brandão mostrou sua satisfação e felicidade com a chegada das chuvas e ainda comemorou a informação sobre a cheia do açude entregue pelo seu governo a comunidade ipiraense visando um melhor convívio com a seca.

    Imagens do Açude do Salgado foram postadas nas redes sociais apresentando para a população ipiraense mais uma obra construída com recursos próprios de Ipirá. Respeito ao homem do campo. E assim que vamos combatendo a seca. Vem muito mais por aí.

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *