Acadepol ltinerante chega à Chapada Diamantina

A Academia da Polícia Civil (Acadepol) ministra, a partir de hoje (09), o Programa Acadepol Itinerante – Regional Seabra, na Chapada Diamantina, dando sequência ao programa de capacitação contínua de servidores policiais do Estado da Bahia.

A atividade engloba o Workshop em Temáticas Policiais, que começa hoje na sede do município de Lençóis e termina nesta quinta-feira (11). A etapa seguinte, o Estágio de Práticas Policiais (EPP), será realizado no período de 15 a 19 deste mês, em Seabra, totalizando 47 horas/aulas.

Cerca de 40 servidores entre delegados, investigadores e escrivães lotados nos municípios que compõem a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia (Seabra) estão inscritos no programa.

Esta é a terceira edição do programa que irá atualizar os profissionais de segurança com aulas práticas e teóricas nas áreas de “Planejamento Operacional”, “Inteligência de Segurança Pública”, “Analise Criminal – Boletim de Ocorrência” e “Polícia Comunitária”.

O delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, e as delegadas Heloísa Brito, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e Kátia Brasil, coordenadora do Centro de Estatística da Policia Civil (CEDEP) atuarão como instrutores, ao lado do major PM Magalhães, do delegado José Eduardo Barbosa, do Departamento Inteligência Policial (DIP), e do instrutor de tiro Fabiano César, que promoverá uma oficina sobre “Tiro Policial”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: