Acadepol ltinerante chega à Chapada Diamantina

A Academia da Polícia Civil (Acadepol) ministra, a partir de hoje (09), o Programa Acadepol Itinerante – Regional Seabra, na Chapada Diamantina, dando sequência ao programa de capacitação contínua de servidores policiais do Estado da Bahia.

A atividade engloba o Workshop em Temáticas Policiais, que começa hoje na sede do município de Lençóis e termina nesta quinta-feira (11). A etapa seguinte, o Estágio de Práticas Policiais (EPP), será realizado no período de 15 a 19 deste mês, em Seabra, totalizando 47 horas/aulas.

Cerca de 40 servidores entre delegados, investigadores e escrivães lotados nos municípios que compõem a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia (Seabra) estão inscritos no programa.

Esta é a terceira edição do programa que irá atualizar os profissionais de segurança com aulas práticas e teóricas nas áreas de “Planejamento Operacional”, “Inteligência de Segurança Pública”, “Analise Criminal – Boletim de Ocorrência” e “Polícia Comunitária”.

O delegado-geral, Hélio Jorge Paixão, e as delegadas Heloísa Brito, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e Kátia Brasil, coordenadora do Centro de Estatística da Policia Civil (CEDEP) atuarão como instrutores, ao lado do major PM Magalhães, do delegado José Eduardo Barbosa, do Departamento Inteligência Policial (DIP), e do instrutor de tiro Fabiano César, que promoverá uma oficina sobre “Tiro Policial”

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: