98° Cipm sedia encontro de comandantes do CPRCHP em Ipirá

No dia 19/07 (quarta-feira) a 98ª CIPM em Ipirá sediou o encontro de Comandantes da Região da Chapada, na ocasião foram discutidas estratégias para o combate aos crimes praticados contra instituições financeiras. O Cap PM Cardoso do BOPE e Cap PM Neves da RONDESP/Leste apresentaram um plano desenvolvido por ambos para o atendimento de ocorrências criminosas praticadas contra instituições financeiras, e durante o evento as unidades pertencentes ao CPRChp apresentaram seus planos.

O Ten PM Sampaio, chefe da Seção de Planejamento Operacional da 98ª CIPM ressaltou a importância do evento e a interação entre as unidades para o combate desses crimes que vem ocorrendo na Bahia, é um esforço conjunto para coibir essas ações criminosas.

No final do evento o Comandante do Policiamento da Região da Chapada, agradeceu o empenho de todos e em particular ao anfitrião do evento Maj PM Anselmo, que tem realizado um excelente trabalho na região, apresentando ótimos indicadores de declínio da criminalidade.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *