2ªExpovale do Médio Paraguaçu será no aniversário de Itaberaba ,De 23 a 26 de março

A grande feira, sucesso em 2017, acontece novamente esse ano no aniversário da cidade. De 23 26 de março, o Parque de Exposições Luiz Bezerra em Itaberaba recebe uma das maiores festas da história do município: Expovale do Médio Paraguaçu e a  Feira Territorial da Agricultura Familiar.

Serão várias ações, mas as tradicionais serão mantidas: julgamentos de animais, concurso leiteiro, concurso de marcha e leilões. Em parceria com o Sindicato Rural, a Secretaria Municipal de Agricultura vem articulando parcerias para incrementar ainda mais o evento, valorizando o município e buscando um espaço no cenário nacional de agrofeiras.

Em visita à Itaberaba, a Associação dos Criadores de Cavalo da Raça Campolina foi recebida pelo prefeito Ricardo e o Sindicato Rural. A visita foi para ver de perto o Parque, vistoriar as condições, conhecer um pouco mais sobre a feira e alinhar a participação na Expovale.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Newton dos Anjos , presidente da Associação Campolina, garantiu trazer 60 animais para participar do julgamento de Marcha e Morfologia, garantindo a inclusão no Ranking Nacional da Raça. Para ele, a Expovale é um evento estratégico por conta da facilidade de acesso, a potencialidade do comércio da raça e, claro, a organização do evento.

    Itaberaba, apesar do desenvolvimento, é uma cidade que mantém uma tradição rural muito forte. Ainda é latente essa cultura de criar animais de grande porte, que ajudam na lida ou, mantê-los por esporte. Por isso que a 1ª edição da Expovale fez tanto sucesso em 2017. Esse ano, preparem-se. Faremos uma festa maior ainda”, garante animado o prefeito Ricardo.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *