Em reunião Lideranças do vereador Luciano Sta Quitéria , Ricardo Mascarenhas reafirma compromisso com zona rural

Lideranças do vereador Luciano de Santa Quitéria de várias regiões e da sede do Município se reuniram na manhã desse domingo (16), com o prefeito Ricardo Mascarenhas e equipe. O encontro contou com as presenças de secretários municipais, do Ex Vereador Hélio de Santa Quitéria, Nequinha da Colondina, Adriano Sampaio, Maiana, Nilson de Guaribas, Cadinho da Vila Nova, Ciro das Cajás, Dió da Lagoa Escondida, Ito da Vazante, Drª tayane, Drº Mauricio, Leo Vieira e centenas de apoiadores do vereador.

Em seu discurso o prefeito Ricardo Mascarenhas, destacou as inúmeras obras e importantes investimentos para a saúde de Itaberaba, que ocorreram em no município nesses 1 ano e 8 meses do seu mandato, demonstrou-se muito emocionado com o apoio conseguido junto ao deputado Cacá Leão para a conquista da posse e dos recursos para o funcionamento novo Hospital Regional, que contará com leitos de UTI, Tomografo, mamógrafo e muito mais. segundo ele, sem dúvidas, esses meses tem sido como uns dos mais feliz de sua vida, pois, além das obras e a interiorização do desenvolvimento, nasceu nos itaberabenses a esperança de um futuro melhor e com mais saúde.

Ricardo ainda fez questão de lembrar que a soma dos recursos fez parte do pacote de emendas liberadas pelo deputado Federal Cacá Leão e o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar têm apoiado sua gestão e feito história com um montante de quase 20 milhões de reais em investimentos na Saúde, Infraestrutura, educação e muito mais;

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O vereador Luciano de Santa Quitéria, agradeceu aos presentes e falou da importância da parceria com o prefeito Ricardo Mascarenhas, Cacá Leão, Eduardo Alencar, parceria esta que está revolucionando a vida dos itaberabenses, enfatizou o carinho que o deputado Cacá Leão e Eduardo Alencar possuem pelo município, e disse que os investimentos são frutos da relação de amizade e trabalho que o prefeito Ricardo Mascarenhas têm com o parlamentar e também das viagens que fez a Brasilia que rederam mais de 20 milhões de reais em investimento para o povo de Itaberaba, e graças a Deus que o prefeito Ricardo está podendo colher esses frutos.

    Responsável por organizar o evento, Claudia Sampaio, declarou que as lideranças do seu irmão Luciano de Santa Quitéria, apoia incondicionalmente e faz parte do governo do prefeito Ricardo Mascarenhas, e abraça e apoia Cacá Leão para deputado federal e Eduardo Alencar para deputado estadual, vamos ficar mais perto da comunidade para atender melhor a população. “Isso faz parte da política de gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas, e o mandato do meu irmão partilha desse sentimento”, afirmou.

    Ao final do encontro o prefeito Ricardo Mascarenhas, acompanhado do vereador Luciano de Santa Quitéria, conversou com inúmeras das lideranças que se fizeram presentes ao encontro

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *