Hytalo Santos e marido têm prisão mantida após audiência de custódia em SP

O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, tiveram a prisão preventiva mantida após audiência de custódia realizada neste sábado (16), em São Paulo.

Segundo o Tribunal de Justiça paulista, a sessão ocorreu de forma virtual e não identificou irregularidades no ato da prisão.

Ambos foram detidos na sexta-feira (15) e são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por suposta exploração e exposição de menores em conteúdos para redes sociais.

Há também suspeitas de abuso sexual e tráfico humano.Durante a operação policial, oito celulares foram apreendidos na residência do casal.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB).Em nota, o MPPB afirmou que as apurações criminais vêm sendo conduzidas com rigor técnico e respeito aos direitos das vítimas, destacando a necessidade de evitar o vazamento de informações sigilosas.

O órgão reforçou que os casos de exploração sexual e tráfico humano exigem tratamento responsável, sem sensacionalismo, para proteger crianças e adolescentes.

A defesa de Hytalo e Israel alega inocência e já entrou com pedido de habeas corpus

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.