A Prefeitura de Seabra, por meio da Secretaria de Assistência Social/Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), organizou uma Oficina de Ovos de Páscoa nesta quinta-feira (23). O evento foi uma verdadeira tarde de emancipação, com o objetivo de ensinar aos participantes todo o processo de produção de ovos de páscoa e ovos gourmet de colher.
A confeiteira Glaucia Cirino foi a responsável por ministrar a oficina, dando orientações sobre a produção e comercialização desses produtos. Segundo a coordenadora do CRAS, Flávia Souza, a iniciativa visa permitir que os beneficiários aprendam a produzir ovos de páscoa para comercializar, além de oferecer a oportunidade de gerar uma fonte de renda extra para suas famílias.

Ao aprender a confecção de ovos de páscoa, os participantes também terão a chance de utilizar a mesma técnica para a produção de trufas durante todo o ano. A oficina é uma iniciativa importante para incentivar a geração de renda na região e promover a autonomia dos participantes, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da comunidade.