Conheça os policiais civis que morreram após acidente em rodovia na Bahia

Dois policiais civis morreram após um acidente nesta sexta-feira (4), na BA-233, no trecho do povoado Alto Vermelho/Santa Quitéria, entre as cidades de Itaberaba Ipirá, na região na Chapada Diamantina. Um terceiro policial, de 39 anos, está em estado grave, e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, nasceu na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, nasceu na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador e morava em dois municípios baianos: Seabra e na capital baiana.

O policial era lotado lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), desde outubro de 2020, quando ingressou no quadro da Polícia Civil. Ele foi aprovado no concurso de 2018.

Kleber Cardoso era casado e deixou dois filhos, de 11 e 13 anos. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.

Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, nasceu em Maceió, no estado de Alagoas. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, nasceu em Maceió, no estado de Alagoas. O policial era casado e deixou uma filha recém-nascida.

O alagoano também era lotado lotado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra), desde outubro de 2021, quando tomou posse no quadro da Polícia Civil. Ele foi aprovado no mesmo concurso que Kleber, em 2018.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.