Bolsonaro tenta fazer live contra TV Globo, não consegue e reclama da internet

Durante transmissão ao vivo pelo Facebook hoje, interrompida por problemas com o sinal de internet no Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez ataques à Rede Globo e ao jornalista Vladimir Netto por conta de reportagem exibida pelo programa Fantástico sobre as acusações do ex-ministro Sergio Moro de que ele teria interesse em interferir em investigações da Polícia Federal.

Leia Também:

Telefone 111 só dá ocupado, como tirar dúvidas sobre o auxílio?

Auxílio emergencial: mãe solteira com carteira assinada tem direito?

BBB20: quem decide, seguidores ou torcidas ?

“Matéria no Fantástico da TV Globo contra a minha pessoa. Eu assisti a Globo hoje, contra os meus princípios”, disse o presidente antes de a live ser interrompida por intermitência do sinal de internet.

Numa terceira tentativa de falar ao vivo pela internet, Bolsonaro seguiu atacando: “O Fantástico acabou agora uma matéria que quem apresentou foi seu Vladimir Netto, filho da Miriam Leitão, cuja esposa trabalhava até pouco tempo como assessora de imprensa, DAS-6, do sr Sergio Moro, no Ministério da Justiça. Só isso aqui já dá pra encerrar, mas vamos lá”, disse.

(…)

Segundo apuração da emissora, a preocupação do Palácio do Planalto é que os inquéritos possam atingir dois filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

(…)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.