Bolsonaro nega ter autorizado a antecipação do auxílio de R$600

A notícia do cancelamento da antecipação da segunda parcela do auxílio de R$600 reais,  deixou muita gente preocupada , principalmente os  autônomos que a dias estão sem  renda , por não poderem sair para trabalhar  na quarentena. Após  o anuncio feito pelo  Ministério da Cidadania no ultimo dia 22,  dizendo que o governo não conseguiria pagar por razões legais e  orçamento  insuficiente , como recomendou a Controladoria Geral da União ( CGU), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manifestou-se  em sua rede social, desmentindo o cancelamento e acusando o ministro Onyx Lorenzoni e o presidente da caixa Pedro Guimarães de ter anunciado  essa antecipação sem a sua autorização . Essa declaração foi em resposta a pergunta de suas seguidora . Veja:

Com essa fala, o governo parece tentar não ser  responsabilizado, diretamente, pela insatisfação  causada a parcela da população, que conta com essa ajuda financeira para enfrentar a crise.

SAIBA MAIS :

É cancelada a antecipação de 2ª parcela de auxílio emergencial https://agenciabahia.com.br/ultimas-noticias/e-cancelada-a-antecipacao-de-2a-parcela-de-auxilio-emergencial/

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.