Prefeitura de Itaberaba devolve Taxa de Inscrição do Concurso Cancelado

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad), está convocando todos os candidatos inscritos no Concurso Público Cancelado — regido pelo Edital 02/2016 — para a Devolução da Taxa de Inscrição, entre os dias 2 e 15 de agosto, conforme Edital 01/2019 publicado (VEJA AQUI), na última quinta-feira (1º), no Diário Oficial do Município (DOM).

Para solicitar a restituição, o candidato deverá preencher requerimento específico com seus dados pessoais, bancários de contato e de inscrição no certame. O candidato deverá, ainda, anexar ao requerimento cópia dos respectivos documentos que deverão ser entregues na sede da Secad — no período estipulado — das 8h às 12h. A devolução da Taxa de Inscrição vai ser realizada via transferência bancária, na conta indicada pelo candidato.

A solicitação poderá ser formulada através de procurador, instruído com o devido instrumento procuratório, com “firma reconhecida”. O requerimento pode, ainda, ser enviado através Correios, para a Secad — por meio de AR (Aviso de Recebimento) — no seguinte endereço: Avenida Rio Branco, nº 318 — centro — Itaberaba, Bahia – 46.880-000. Para efeitos de contagem de prazo, será considerada a data de postagem.

Não vão ser aceitos pedidos formulados em desacordo com o edital. A devolução do valor correspondente vai ser realizada após o prazo estipulado para entrega dos requerimentos. Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a Secad através do número telefônico (75) 3251 0367 ou pelo endereço eletrônico:

[email protected].FORMULÁRIO DE REQUERIMENTOBaixar

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