Seabra: Embasa intensifica combate a fraudes na cidade

Na manhã da última sexta-feira (10), com apoio da Policia Civil de Seabra foi retirado “gato” em um imóvel residencial em Seabra. Além dos casos suspeitos, identificados por meio das análises de consumo e do cruzamento de dados no sistema, a empresa (Embasa), conta com o apoio da população, que pode denunciar sigilosamente as situações de fraude pelo 0800 0555 195.

“Estamos reforçando o combate a esta prática que traz tantos prejuízos à população. O apoio da Polícia Civil é fundamental, para dar exemplo às demais pessoas que podem estar recorrendo à fraude”, alerta a gerente do Escritório, Ana Carolina Dias.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede pública de distribuição com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. De acordo com o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a prática de furto de água é qualificada como crime contra o patrimônio, sujeita a pena de reclusão além de multa. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel. Com informações da Assessoria.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário