A Polícia Civil de Serra Preta, a 136 quilômetros de Salvador, tenta identificar o motorista do caminhão utilizado para transporte de combustível de Placa JPW 6120 –licença de Xique – Xique- BA, que causou um grave acidente na tarde de ontem (26) na BA – 052 – Estrada do Feijão.
Morreram no local três pessoas da mesma família Núbia Lima Galvão, 53 anos, Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos e Ariel da Silva Lima, de 14 anos todos de Ipirá e que estavam no Pálio de Placa JRY-9571-Ipirá – BA. Segundo informações da Policia Civil de Serra Preta, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e abandonou o caminhão que estava vazio no local do acidente.
A primeira informação é que o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, quando saiu para ultrapassar outro veiculo em local proibido, perdido o controle da direção e batido de frente com o Palio, que era conduzido pela fisioterapeuta Ana Ludimila.
Segundo o agente Lucas, a muito não se via um acidente tão grave em que uma família fosse dizimada como ocorreu na tarde de ontem (26) terça-feira, na BA- 052- KM-36. “A situação do local era desesperadora, mesmo com tanta experiência que nós policiais temos é difícil conter a emoção, pois havia duas mulheres e uma adolescente de 14 anos.
O carro ficou totalmente destruído e a situação dos corpos foi uma cena terrível, a pericia ainda vai analisar os fatos, mas pelo que já foi colhido tudo indica que foi mais um caso de imprudência, esse local é perigoso e os motoristas mesmo assim insistem em promover ultrapassagens arriscadas”, disse o agente.
Por Cristina Vilarino