Itaberaba divulga as atrações de São João que abrilhantarão o Arraiá da Ita

A Prefeitura de Itaberaba concluiu o processo de escolha das bandas e cantores que irão abrilhantar a programação do São João 2013, que acontecerá no período de 21 a 23 de junho na Praça do Coqueiro. Seu Maxixe, Licor com Mel, Caviar com Rapadura, Xinela de Couro, Canindé, e Amado Batista são algumas das atrações que irão se apresentar no palco principal do Arraiá da Ita
No Terreiro do Forró também acontecerão os shows do tradicional Forró Pé de Serra, sempre com a apresentação de 4 sanfoneiros por noite. O Forró da Ita ainda terá recreação junina e muito mais atrações.

Até o momento a Assessoria de Comunicação do Município não havia feito nenhuma divulgação oficial para comunicar as atrações, e nem confirmado o que havia sido divulgado pela imprensa local no dia 5 de março pelo fato de que neste período ainda não havia se encerrado o processo licitatório e nem concluídas as tramitações legais para a contratação das bandas e cantores.
O Arraiá da Ita é uma tradição de Itaberaba que agrega a participação dos moradores dos municípios da Chapada Diamantina e de turistas de toda a Bahia. O festejo de São João contribui também para incrementar a economia do município, com as vendas de bebidas típicas e comidas, empregando mais pessoas nos bares, restaurantes e pousadas da cidade, além dos que estarão instalados no circuito da folia, na Praça do Coqueiro.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.