Taxista é encontrado morto em Itaberaba


Mais um crime bárbaro choca a cidade neste início de semana. Josenei de Assis Cruz, 30 anos de idade, mais conhecido na cidade como “Nei do Taxi” saiu para trabalhar e não voltou mais para casa. De acordo com as informações na noite desta segunda feira (25) ele iniciou o seu turno de trabalho atendendo a primeira corrida da noite nas proximidades da Pousada Bahia no bairro Loteamento Bahia.

–>

Últimas Postagens do Chapada Notícias
    A central de rádio da empresa de táxi enviou o mesmo para o local, mais ele não encontrou os passageiros e saiu. Os supostos passageiros voltaram a solicitar a empresa que enviasse novamente o táxi pois eles estariam aguardando. Depois de pegar estes passageiros, não foi mais possível fazer contato com “Nei” pelo rádio e a empresa acionou a polícia por volta das onze horas da noite. Colegas taxistas também se empenharam em procurar o colega desaparecido mas sem sucesso.
    O carro do taxista, um GM Corsa de cor prata e placa policial JMW-3791, foi encontrado todo revirado na avenida Lajedinho próximo ao Hospital Regional e encaminhado para a delegacia pela Polícia Militar. Segundo populares o veículo foi deixado no local por volta das dez e meia da noite. Na manha desta terça-feira (26) foi encontrado o corpo do taxista no lixão da cidade com uma perfuração de tiro de arma de fogo na nuca. Josenei de Assis Cruz deixa dois filhos sendo uma criança de 2 anos de idade e outra de 4 anos de idade.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.