Unidades itinerantes do SAC Móvel visitam 28 municípios neste mês

Durante este mês, as unidades itinerantes do SAC Móvel passarão por 28 municípios baianos, com as carretas estruturadas para atender aos serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade, certidão negativa de antecedentes criminais e primeira via de CPF, além de atendimentos da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento é realizado por meio de distribuição de senhas.

Na última quarta-feira (1), o caminhão da rota 1 visitou a cidade de Tapiramutá, seguindo para Mairi, onde ficou sexta-feira e sábado (3 e 4). Na seqüência, irá passar por Pé de Serra (6), .

A carreta que realiza a rota 2, chega nesta quinta-feira (2) ao extremo noroeste baiano para atender à população de Formosa do Rio Preto até sexta (3). Em seguida, é a vez do município de Angical (5), Cristópolis (7), Tabocas do Brejo Velho (9 e 10), Wanderley (12) e Brotas de Macaúbas (14). A cidade de Barra, distante 650 quilômetros de Salvador, recebe o SAC Móvel dias 16 e 17, de onde a carreta segue para Morpará (19), Ibitiara (21), Oliveira dos Brejinhos (23), Canápolis (25), Serra do Ramalho (27) e por fim, Coribe (29 e 30).

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Em todas as cidades visitadas, o SAC Móvel funciona das 8 às 18h. Para informações sobre as rotas do SAC Móvel ou sobre o atendimento da Rede SAC na capital e interior, basta acessar o site www.sac.ba.gov.br ou ligar para o 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

    (Fonte: Agecom)

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.