Segundo tempo de jogo pela 33ª rodada no Estádio Pituaçu: Bahia 1 x 1 Grêmio

O tricolor tem a segunda melhor campanha como visitante no Brasileirão: são seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. É nessa condição que o Grêmio enfrenta o Bahia  no Estádio Pituaçu, em Salvador, em partida que começou às 18h30.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo tenta recuperar pontos perdidos no Estádio Olímpico e se consolidar no G4. São necessários ainda 10 pontos para se garantir oficialmente ao menos na fase pré. Sem vencer há três jogos o tricolor também quer reduzir a distância até o Atlético-MG, com 4 pontos a mais na tabela.

 

Últimas Postagens do Chapada Notícias

     

     

    Segundo tempo

    Luxemburgo mexeu no time para o segundo tempo: saiu Marquinhos para a entrada de Marco Antônio. O Bahia criou grande oportunidade aos 2 minutos da etapa final. Jeferson cruzou e Souza, livre, cabeceou fraco para defesa de Marcelo Grohe.

    Mais informações em instantes.

    Primeiro tempo

    O Bahia começou  a partida pressionando o tricolor, e o time da casa teve uma boa chance de gol aos 12 minutos. Neto cobrou falta e a bola sobrou para Souza, que cabeceou para fora. Aos 23 minutos o Bahia teve outra grande chance. Jones chutou rasteiro, mas Marcelo Grohe espalmou para escanteio, salvando o Grêmio.

    O Bahia abriu o placar aos 41 minutos de jogo. Em um cruzamento pelo lado esquerdo, Werley tentou afastar, mas tocou nos pés de Jones. O atacante tocou para Gabriel, que finalizou para o fundo da rede. O Grêmio empatou um minuto depois. Elano chutou forte de fora da área e Lomba espalmou. Kleber pegou o rebote e marcou.

    Escalações

    O Grêmio entrou em campo com Marcelo Grohe, Pará, Werley, Naldo, Anderson Pico, Fernando, Souza, Marquinhos, Elano, Kleber e Marcelo Moreno.

    O Bahia iniciou a partida com Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi, Jussandro, Diones, Hélder, Fabinho, Gabriel, Souza e Jones.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.