Policial agride menor durante abordagem na Barra

A polícia realizou ontem uma operação na Barra numa tentativa de resposta aos assaltos a estabelecimentos comerciais na região. Durante a ação, a equipe do CORREIO flagrou policiais da 11ª Companhia Independente da PM (Barra) agredindo um adolescente de 14 anos.
No Morro do Gavazza, cerca de dez policiais desembarcaram de quatro carros e detiveram o adolescente, que tentou fugir ao perceber a presença dos PMs. Ao lado da casa do garoto, segundo a polícia, foram encontradas pequenas porções de cocaína. No caminho até o carro da polícia, o adolescente foi agredido. O repórter fotográfico do CORREIO viu e registrou o instante em que um policial dá tapas no rapaz, já imobilizado.
O adolescente foi agredido com tapas na cabeça e no peito por um policial do Serviço de Investigação da 11ª CIPM, que trabalha sem farda. Em seguida, o jovem foi encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde permanece custodiado.

Procurado pelo CORREIO, o major Sandes Júnior, comandante da 11ª CIPM, comentou a denúncia. “Isso não é legal. Se ficar comprovado que houve agressão o policial poderá ser afastado”.

Na Roça da Sabina, um homem foi detido para averiguação e liberado em seguida.

Fonte: Correio da Bahia 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.