Acidente deixa dois feridos em estado grave no sudoeste da Bahia

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre um ônibus e um carro de passeio na BA-265, trecho entre Vitória da Conquista e Barra do Choça, no sudoeste baiano, na sexta-feira (23). As vítimas, uma mulher de 31 anos e o marido dela, de idade não informada e que dirigia o veículo, foram socorridas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A unidade hospitalar informou, neste sábado (24), que o estado de saúde da mulher ainda é grave. O condutor do carro foi transferido para outra unidade saúde. O nome do hospital e o estado de saúde do rapaz não foram informados.
Ônibus de acidente na BA-265, em Vitória da Conquista, Bahia

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu nas proximidades do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista. A polícia informou que os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

    Salvador

    Um motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira na manhã deste sábado (24), na Estrada Velha do Aeroporto, perto do estádio Manoel Barradas, o Barradão. De acordo com a 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o acidente ocorreu por vota das 9h e o condutor do veículo teve ferimentos leves.

    O rapaz, que tem 36 anos, foi socorrido por uma equipe do Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até por volta das 10h30 o carro continua no local. A PM informou que o veículo será retirado do local por um guincho.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.