Três elementos assaltam Relojoaria no centro de Itaberaba

A relojoaria Relotex que fica no centro da cidade foi assaltada na manhã desta quarta-feira (18). Pelo menos dois homens e uma mulher entraram na relojoaria e fizeram os funcionários de reféns e subtraíram, relógios, jóias e dinheiro.

Assim que o Serviço de Investigação da Polícia Civil tomou conhecimento do fato, quando chegava de uma missão onde foram cumprir mandado de prisão no campo do Governo, sairam em diligência e encontraram próximo aquixaba na BR 242 o veículo Uno de cor Preta Placa Policial Nzn-9574 usado no assalto, o veículo estava abandonado.

Ao que parece o condutor do veículo perdeu a direção na curva e caiu em uma pequena ribanceira entrando no mato. Um trabalhador rural relatou que ouviu um tombo forte e minutos depois viu três homens e uma mulher entrando em um veículo de cor branca.
Foi recuperado no interior do veículo boa parte dos objetos subtraídos na relojoaria, principalmente relógios. Pelo menos um dos integrantes da quadrilha foi identificado mais ninguém foi preso até o momento.

Fonte: 12ª Coorpin

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco