Tayrone Cigano fará show em Itaberaba

O cigano mais apaixonado do Brasil  fará show na cidade de Itaberaba. data prevista para o evento é para dia 8 setembro .Tayrone Cigano estará de volta a Itaberaba depois de 8 anos ,seu último show na cidade foi em 2004, no antigo clube cajazeira , show esse que foi marcado como o primeiro da sua  carreira .

Desde o início de 2001, o nordeste conheceu o novo fenómeno musical que vem arrastando multidões por onde passa. Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, no interior baiano, porém mora desde criança na cidade de Candeias, também na Bahia. Ele nasceu e cresceu em barracos de lona, por causa da origem cigana de sua família. Artisticamente, ele é um produto da inquietude, dinamismo e espírito empreendedor de Sirnandes Cerqueira.
Filho de Antônio Machado (in memorian) e Miriam Cardoso Machado, Tayrone Cigano começou sua carreira aos 14 anos cantando em bares e pequenas casas noturnas sempre com um repertório repleto de músicas românticas. Mas foi com o inovador %u201Carrocha%u201D, ritmo criado pelos artistas baianos, que ele se tornou uma febre em todo o nordeste, com públicos numa média de 15 mil pessoas. Hoje, aos 21 anos de idade, Tayrone desponta com hits como %u201CDoméstica%u201D %u2013 seu primeiro sucesso, %u201CVolte Amor%u201D- sucesso que até hoje permanece nas primeiras posições das rádios do nordeste, %u201CPaixão Proibida%u201D e o mais novo sucesso %u201CSou Teu%u201D que é o carro-chefe do mais novo DVD gravado em Caruarú, no interior do Pernambuco.
Além de interprete, ele também é um excelente compositor. Suas criações, ritmo e todo o seu carisma vêm aos poucos conquistando um importante espaço no cenário musical do país.
É incrível como criança, jovens e adultos participam dos shows, dançando, e cantando todas as músicas em um único coro. No palco, o Cigano conta com a participação de músicos e dançarinos profissionais completando o show com ritmo e som em perfeita harmonia. Inteligente, criativo e dono de uma voz inconfundível, Tayrone Cigano é um verdadeiro fenómeno musical.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: