Prefeitura de Itaberaba convoca aprovados em concurso municipal

A Prefeitura Municipal de Itaberaba está convocando os candidatos aprovados no concurso público 01/2012 para o provimento de cargos no quadro efetivo do município. Os 8 (oito) decretos foram assinados nesta sexta-feira (10) pelo Prefeito João Filho e pela Secretária de Governo, Marigilza Mascarenhas.

Os candidatos habilitados tem agora 5 (cinco) dias úteis para se apresentarem, das 8 às12 horas, na Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação, situada na Avenida Rio Branco, 373, no Centro, para a entrega da documentação exigida: CPF, Carteira de Identidade, Título Eleitoral com comprovação de ter votado na última eleição, Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, Declaração de que não acumula cargo público, Declaração de Antecedentes Criminais, Certidão negativa do cartório, e Certificado de conclusão de curso do ensino fundamental, acompanhado do histórico escolar.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A relação com o nome dos aprovados pode ser conferida no site www.seprod.com.br e/ou no átrio da Secretaria Municipal da Administração.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.