Prefeito reeleito de Itaberaba é diplomado pela Justiça Eleitoral

Além de João Filho foram diplomados os prefeitos de Boa Vista do Tupim e Ibiquera, e os vice-prefeitos e vereadores das três cidades

O prefeito reeleito de Itaberaba, João de Almeida Mascarenhas Filho (PP), recebeu das mãos do juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto – da 42ª Zona Eleitoral – o seu diploma para exercer o cargo no quadriênio 2013/2016. Também participou da solenidade, realizada na manhã desta terça-feira (18) no Fórum Hélio Lanza, em Itaberaba, o promotor eleitoral Thomas Brito. A cerimônia de diplomação foi também extensiva aos prefeitos Rildo Kleber Macedo Ramos (PSD), de Ibiquera, e João Durval Passos Trabuco (PT), de Boa Vista do Tupim, e aos vice-prefeitos e vereadores eleitos dos três municípios.

Prefeito_João_Filho_ao_ser_diplomado_pela_Justiça_Eleito ral

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    “A eleição nos três municípios sob nossa jurisdição ocorreu na mais perfeita ordem e tranqüilidade. Todas as denúncias eleitorais recebidas foram devidamente apuradas e a população das três cidades pode votar de forma livre e consciente. Os políticos aqui presentes para serem diplomados são aqueles realmente escolhidos pelo povo”, afirmou o juiz Medeiros Neto ao abrir o evento que lotou o auditório do Fórum de Itaberaba.

    Já o promotor eleitoral Thomas Brito deu os parabéns aos prefeitos eleitos dizendo que eles têm a missão de trabalhar para melhorar a vida dos moradores dessas três importantes cidades da região. “A missão de vocês é procurar fazer o melhor para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária. O Ministério Público e a Justiça Eleitoral trabalharam para que as eleições ocorressem de modo normal e para que ao final a vontade do povo fosse preservada”, destacou.

    Ao receber seu diploma, sob intensos aplausos dos presentes no Fórum, o prefeito João Filho agradeceu as palavras do juiz e do promotor, dizendo que seu sucesso também se deve ao auxílio de seus familiares e de seus colegas de trabalho, enfim de toda equipe. “Mas dedico a vitória nas eleições principalmente ao povo de Itaberaba, que confiou em nosso trabalho, em nossa gestão. Agora, vamos trabalhar mais ainda nos próximos quatro anos porque o povo só acredita e aprova o gestor quando vê o trabalho desenvolvido dar bons frutos e beneficiar o bairro e a cidade onde mora. Essa diplomação não é só do prefeito, mas principalmente de todo o povo itaberabense”, afirmou o prefeito reeleito de Itaberaba.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.