Prefeito divulga nota sobre chuva de granizo em Itaberaba, uma das cidades mais quentes da Bahia

Os moradores do município de Itaberaba, a 246 km de Salvador, viveram uma noite atípica nesta sexta-feira (18). Considerada um dos mais quentes da Bahia, a cidade foi atingida por uma chuva de granizo.

Foto: Leo Vieira
Foto: Leo Vieira

O fenômeno começou por volta das 23h e havia muito vento e gelo.

As chuvas na região começaram na quinta-feira (17), com muitos raios. Além disso, as fortes chuvas causaram alagamentos em alguns bairros da cidade.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O clima chuvoso acomete grande parte do estado neste fim de semana, segundo o Inema. Nas regiões Oeste, São Francisco, Sudoeste, Chapada Diamantina e Sul são esperadas as chuvas mais significativas, de acordo com o instituto.

    Apesar disso, as temperaturas devem se manter elevadas nessas regiões, variando de 30º a 34ºC, o que, segundo o Inema, aumentam as chances das chuvas serem acompanhadas por trovoadas, como já aconteceu em Itaberaba.

    Nota:

    Gostaria que soubessem que estou junto a minha equipe prestando a maior assistência possível para os moradores que foram prejudicados com este temporal que ocorreu ontem em nossa cidade. Caso tenha ocorrido algo em sua rua não deixe de escrever abaixo para que estejamos solucionando seu problema o mais rápido possível.
    Um Forte Abraço!! João Almeida Mascarenhas Filho Prefeito de Itaberaba,BA

    veja mais aqui

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.