Policia prende quadrilha que assassinou taxista em Itaberaba

Nesta quinta-feira (04) por volta das dez horas da noite a Polícia Militar foi informada de que um taxista havia sido assaltado na estrada para o povoado de Testa Branca. A guarnição da CETO deslocou até o local e deparou-se com um veículo Fiat Siena de cor bege e placa policial JSL-1812, licença de Itaberaba. Os policiais receberam a informação de que o taxista estaria sendo atendido na emergência do Hospital Geral de Itaberaba ferido com um tiro na região glútea.
Segundo a ocorrência o grupo solicitou um táxi em frente a uma escola na Avenida Rio de Janeiro no bairro Loteamento Bahia. Quando o veículo chegou ao local dois homens entraram no carro e apontaram a arma para o motorista. Quando o resto do grupo entrou no carro, eles seguiram para a estrada de Testa Branca. 

 
Ao chegar ao local recolheram cartões financeiros e senhas da vítima. Dois deles foram ao centro da cidade  e realizaram um saque no valor de 1.000,00 (mil reais) enquanto os outros custodiavam a vítima. Quando o grupo se reuniu novamente, mandaram o taxista se ajoelhar dizendo que o mesmo seria morto naquele momento. O taxista num ato de desespero levantou e correu, foi quando recebeu o referido tiro e mesmo ferido prosseguiu com a fuga para salvar a própria vida As informações foram sendo somadas e os policiais começaram a procurar pelos suspeitos. Não demorou muito até a localização do primeiro sendo ele identificado como Edvilson, 33 anos de idade e conhecido como “Capenga”, morador do bairro Paroquial. Com a captura dele os policiais conseguiram chegar até os demais integrantes. Michel, 18 anos de idade e morador do bairro São João. Ele confessou ser o autor da facada na cabeça que matou o seu tio Adenias após uma discussão em 11/03 deste ano e também de ser o responsável pela morte do taxista conhecido como O menor (G.A.S.) de 16 anos de idade, irmão de Michel, também foi detido. Leonardo, de 21 anos, mais conhecido como “Léo” morador do bairro São João e Raimundo de 23 anos morador do bairro Barro Vermelho. No total cinco homens foram presos e estão a disposição da Justiça no Complexo Policial de Itaberaba. A seguir entrevistas onde os acusados mostram pessoalmente detalhes de suas ações. Informações do site Réporter policial itaberaba.

–>

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.