Policia evita assalto ao caminhão da BRAHMA em Iaçu, um bandido morreu no confronto

Pelo ao menos três assaltantes abordaram hoje (26/04) um caminhão da Brahma que trafegava na região de Iaçu. Os assaltantes levaram o caminhão e os funcionários da distribuidora de bebidas para uma estrada vicinal que fica próximo a um dos barreiros de um empresário do ramo de cerâmica.
O objetivo dos assaltantes era subtrair o dinheiro que o motorista levava no caminhão. O Delegado Titular da cidade de Iaçu, Dr. Renato Fernandes recebeu informação do assalto e seguiu com sua equipe para o local onde o caminhão estava. Ao chegar no local, a equipe do Dr. Fernandes foi recebida com disparos efetuados pelos indivíduos e na troca de tiros um dos assaltantes acabou tombando, já tinha passagem pela polícia.

Foi apreendido no local um veículo de cor vermelha usado pelos assaltantes, uma pistola municiada, máquina e equipamentos que estavam sendo usados para arrombar o cofre acoplado ao caminhão onde estava o dinheiro.

Três equipes da sede 12ª Cooprin (Itaberaba) seguiram para Iaçu e juntamente com equipes da PM e uma equipe da PRF fizeram buscas na região mas até o final da tarde os indivíduos não foram encontrados.As informações são 12° coorpin e foto Itaberaba Noticias

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Fonte: 12ª Coorpin

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.