Pagodeiros são indiciados por estuprar duas adolescentes de Itaberaba

Os dez integrantes da banda de pagode New Hit foram indiciados nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil de Ruy Barbosa, na Bahia, por estupro e formação de quadrilha, depois que o laudo feito na roupa de duas adolescentes apontou grande quantidade de sêmen de mais de duas pessoas. Antes, um outro exame apontou que elas tiveram relações sexuais.

As adolescentes, de 16 anos, contaram que, no dia 26 de agosto, foram estupradas pelos integrantes da banda durante uma micareta na cidade. Elas disseram à polícia que foram estupradas dentro do ônibus da banda, onde entraram para tirar fotos com os integrantes. As meninas contaram ainda que foram levadas para o banheiro do veículo  e as duas foram violentadas pelos rapazes, que agiram em duplas.

Conforme a coordenadora de polícia de Itaberaba,  Clécia Vasconcelos, o laudo mostrou que havia sêmen também na roupa dos jovens. O resultado, divulgado na segunda-feira, desmente a versão dos integrantes da banda, de que só dois tiveram relação com as adolescentes, mas com consentimento.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O inquérito foi encaminhado na manhã desta terça-feira para o Ministério Público. O órgão tem 30 dias para comunicar se oferece ou não a denúncia contra os suspeitos.

    De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Cavalcanti, todos os integrantes da banda foram indiciados pelo mesmo crime. Cavalcanti disse não acreditar que todos mantiveram relação com as adolescentes, mas foram coniventes com o abuso e não impediram o crime. Nove integrantes do New Hit estão presos no presídio Regional de Feira de Santana.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.