Marquinhos pede apoio da torcida para decisões longe de casa

Assim como o técnico PC Gusmão, o atacante Marquinhos está confiante para a sequência de dois jogos fora de casa, que pode definir o acesso e a briga pelo título da Série B no Vitória. Neste sábado, o rubro-negro enfrenta o Guaratinguetá, já no dia 17 o Joinville.

Para o jogador, que retorna ao time titular para substituir Willie, suspenso, o apoio do torcedor será fundamentou para a conquista dos objetivos. “A gente sempre espera o apoio da torcida. Sabemos da grande importância do jogo. Que a torcida possa estar lá para apoiar a gente. Estamos trabalhando para conseguir o acesso e o título. Primeiro temos que lutar pelo acesso. Fazer uma grande partida lá em São Paulo, conquistar os três pontos e depois pensar no Joinville”, disse.

Sobre a responsabilidade de substituir o jovem Willie, escolhido o destaque da goleada sobre o América (MG), Marquinhos admite que não está na forma ideal, mas garante que não faltará dedicação e esforço. “Estou meio sem ritmo, mas preparado, bem fisicamente. Espero fazer uma grande partida com meus companheiros”.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco