ITABERABA: TSE divulga nova lista, e Prefeito Municipal está APTO a concorrer as eleições municipais 2012

O TSE divulgou na ultima sexta-feira (03) mais uma lista de candidatos e suas respectivas situações de registro, o atual Prefeito João Mascarenhas Filho (PP) teve seu registro DEFERIDO e está APTO para concorrer às eleições, como mostra parte do despacho do Juiz Eleitoral Dr. Ricardo Dias Medeiros Neto. Os outros 3 candidatos Dr. Valmiro (PSOL), Jean do PT (PT) e Delsuc Moscoso (PSDB) já tinha tido seus registro de candidaturas DEFERIDO.

Com relação às irregularidades certificadas pelo cartório desta Zona Eleitoral, como já dito no relatório da presente sentença, foram todas elas esclarecidas e sanadas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Diante do exposto, julgo IMPROCEDENTE a impugnação apresentada e DEFIRO os requerimentos de registro de candidatura de JOÃO ALMEIDA MASCARENHAS FILHO e MARIA JOSÉ SANTOS NOVAIS, respectivamente candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, para participar das Eleições de 2012 no Município de ITABERABA.

    Dos 107 candidatos postulantes ao cargo de VEREADOR, 96 estão aptos, 3 pediram renuncia, 7 tiveram seus registro INDEFERIDOS e só EDMARIO DOS REIS BATISTA (PDT) ainda aguarda julgamento.

    Os que renunciaram foram Roberto Santos de Souza (BETO SOM) PPL, Jorge Nunes Sales (ROBERTO) PMDB e Renival Sampaio França (PINTO) PSOL.

    Os candidatos ANA CLAUDIA FERREIRA DOS SANTOS, NEUMA MARIA LISBOA COSTA ambos do (PSD),ANDREIA DA SILVA MEDRADO, SISINIO ROSA TORRES ambos do (PSOL), CLEDSON BATISTA PEDREIRA (SIONE) (PDT) , JOSE JOAZ AZEVEDO (PV), MARLENE VIANA (PHS), tiveram seus registro de candidatura INDEFERIDOS.

    O caso mais pertinente é do pré-candidato Zé Francisco (PHS), que teve o parecer de pedido de INDEFERIMENTO de candidatura reconsiderado e agora está APTO para participar das eleições de 2012.

    conheça o maior portal de noticias da Bahia www.chapadanoticias.com.br

    por Gute Mandinga

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.