Itaberaba: concluida obra da Central de Marcação de Consultas (Cemac) na Praça do Coqueiro

Pacientes marcam consulta na Cemac em itaberabaPublicidade:

A Prefeitura de Itaberaba continua investindo na área da saúde visando ampliar e melhorar o atendimento aos cidadãos. A mais recente ação foi a conclusão da obra das novas instalações da Central de Marcação de Consultas (Cemac). Desde o último dia 7 a Cemac já está funcionando na Praça do Coqueiro, em área anexa ao Centro Médico Especializado (CME).

Além da economia ao cofre público, já que ele funcionava em um imóvel alugado pela Prefeitura, a mudança está propiciando mais conforto aos usuários, que podem utilizar as modernas instalações – com novas cadeiras e balcão de atendimento -, e a comodidade de funcionar em um local central da cidade.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Outra novidade foi a unificação do comando do CME e Cemac, agora coordenados por Marisa Silva Lima. Ela destaca que ainda neste mês de janeiro o serviço de Transferência Fora do Domicílio (TFD) para pacientes que precisam fazer exames fora de Itaberaba também estará funcionando no local.

    Ela informa, ainda, que o CME – que atende uma média de 200 pessoas por dia – funciona das 7 às 17 horas e que o horário de atendimento ao público da Cemac é das 7h30 às 13 hor

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.