Itaberaba auxilia Iaçu com roupas e alimentos destinados aos desabrigados pelas recentes chuvas

Publicidade:

Roupas e alimentos doados por ItaberabaA Secretária de Ação Social de Itaberaba, Maira Mascarenhas, visitou a vizinha cidade de Iaçu para entregar os donativos – roupas e alimentos – coletados no município pólo da Chapada Diamantina. As doações de Itaberaba foram entregues à secretária de Ação Social de Iaçu, Leisa Mendes de Sousa.

Secret+írias Maira Mascarenhas (Itaberaba) e Leisa Sousa(Ia+ºu)

“Também sofremos com as fortes chuvas, mas em Iaçu os danos foram maiores e por isso mobilizamos a população de Itaberaba, que doou roupas, alimentos e outros itens. As doações foram centralizadas na unidade do Corpo de Bombeiros de nosso município e de lá transportadas aqui para Iaçu, onde estamos fazendo a entrega”, informou Maira Mascarenhas.

Segundo ela, além dos donativos feitos pelos moradores de Itaberaba, a fábrica de calçados Dass e também fez uma grande doação de gêneros alimentícios e roupas que foram distribuídos à população carente que teve suas casas invadidas pela lama e parcialmente ou totalmente destruídas pelas fortes chuvas e ventos que vieram com o temporal que assolou diversos municípios da região.Doa+º+Áes na unidade do Corpo de Bombeiros de Itaberaba

A secretária de Iaçu agradeceu a iniciativa de Itaberaba afirmando que as doações chegaram em boa hora e contribuirão para minimizar o sofrimento da população da cidade. Além de casas, o temporal também destruiu parte da linha férrea que atravessa Iaçu e importante via para o transporte da produção da região.

“Os trabalhos de reconstrução do trecho férreo afetado já estão sendo feitos e em breve tudo voltará a funcionar normalmente. Estamos felizes com esse apoio e parceria de Itaberaba”, destacou Leisa Sousa, secretária de Ação Social de Iaçu.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: