Itaberaba auxilia Iaçu com roupas e alimentos destinados aos desabrigados pelas recentes chuvas

Publicidade:

Roupas e alimentos doados por ItaberabaA Secretária de Ação Social de Itaberaba, Maira Mascarenhas, visitou a vizinha cidade de Iaçu para entregar os donativos – roupas e alimentos – coletados no município pólo da Chapada Diamantina. As doações de Itaberaba foram entregues à secretária de Ação Social de Iaçu, Leisa Mendes de Sousa.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Secret+írias Maira Mascarenhas (Itaberaba) e Leisa Sousa(Ia+ºu)

    “Também sofremos com as fortes chuvas, mas em Iaçu os danos foram maiores e por isso mobilizamos a população de Itaberaba, que doou roupas, alimentos e outros itens. As doações foram centralizadas na unidade do Corpo de Bombeiros de nosso município e de lá transportadas aqui para Iaçu, onde estamos fazendo a entrega”, informou Maira Mascarenhas.

    Segundo ela, além dos donativos feitos pelos moradores de Itaberaba, a fábrica de calçados Dass e também fez uma grande doação de gêneros alimentícios e roupas que foram distribuídos à população carente que teve suas casas invadidas pela lama e parcialmente ou totalmente destruídas pelas fortes chuvas e ventos que vieram com o temporal que assolou diversos municípios da região.Doa+º+Áes na unidade do Corpo de Bombeiros de Itaberaba

    A secretária de Iaçu agradeceu a iniciativa de Itaberaba afirmando que as doações chegaram em boa hora e contribuirão para minimizar o sofrimento da população da cidade. Além de casas, o temporal também destruiu parte da linha férrea que atravessa Iaçu e importante via para o transporte da produção da região.

    “Os trabalhos de reconstrução do trecho férreo afetado já estão sendo feitos e em breve tudo voltará a funcionar normalmente. Estamos felizes com esse apoio e parceria de Itaberaba”, destacou Leisa Sousa, secretária de Ação Social de Iaçu.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.