Concurso Público de Itaberaba , Adiada a data da prova!

A Prefeitura de Itaberaba informa que a prova do concurso público municipal foi adiada para o dia 29 (domingo) de julho. O adiamento foi necessário em função da prorrogação do prazo de inscrição dos candidatos ao concurso.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os postos de nível fundamental são para mecânico, guarda municipal, auxiliar de serviços gerais, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, cozinheira, copeira, eletricista, coveiro e operador de máquina pesada.
    As vagas de nível médio são para técnico em enfermagem, assistente administrativo, fiscal administrativo, fiscal de meio ambiente e técnico em radiologia.

    Os cargos de nível superior são para professor de matemática, inglês, história, ciências físicas e biológicas, geografia, português, professor do 1º ao 5º ano, educação física, farmacêutico, biomédico, médico psf, médico auditor, médico regulador, anestesiologista, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, ginecologista, infectologista, obstetra, oftalmologista, otorrinolaringologista, ortopedista, urologista, médico do trabalho, pediatra, endocrinologista, psiquiatra, enfermeiro, engenheiro civil, bioquímico, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social e psicólogo.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.