Concurso da Prefeitura de Itaberaba será neste domingo, dia 29

A Prefeitura Municipal de Itaberaba realizará no próximo domingo (29) concurso público, oferecendo 201 vagas para o provimento de vários cargos do seu quadro efetivo. O número de inscritos atingiu 5.882 candidatos, que concorrerão para cargos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade.

Os salários, de nível superior, vão até R$ 9,1 mil. O concurso será executado através da empresa Seprod – Serviço de Processamento de Dados e terá validade inicial de dois anos.
As provas serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, em 7 estabelecimentos de ensino.  As 3 escolas municipais são: Escola Municipal Paulo Freire, Escola Municipal Novo Tempo, e Instituto Municipal de Educação Ministro Carlos Santana (INSME).

Já os 4 estabelecimentos de ensino estadual são: Cetep-PPI, Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, Colégio Estadual Centenário, e Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
Cerca de 3 mil candidatos farão as provas no período da manhã e o restante no período da tarde. De manhã os portões serão abertos às 7h20 e fecharão às 7h50, com as provas começando às 8 horas. De tarde, os candidatos podem chegar das 13h50 às 14h20 e as provas se iniciam às 14h30.

O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é o que tem maior número de inscritos: 2.248 que disputam 30 vagas, na proporção de 75 candidatos por vaga. Já o cargo de Auxiliar Administrativo, com 697 inscritos para 6 vagas é o mais disputado: 116 candidatos por vaga.

Provas de manhã – No período da manhã serão realizadas as provas para os candidatos a professores de matemática, inglês, história, ciências físicas e biológicas, geografia, português, de 1º ao 5º ano, e educação física. Também para os candidatos a farmacêutico, biomédico, médico PSF, médico auditor, médico regulador, médico anestesiologista, cirurgião geral, dermatologista, infectologista, obstetra, ortopedista, otorrinolaringologista,  urologista, pediatra, endocrinologista, e psiquiatra. Também para as profissões de enfermeiro, engenheiro civil, bioquímico, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, técnico em enfermagem, assistente administrativo, fiscal administrativo, fiscal de meio ambiente, e técnico em radiologia.

Provas à tarde – Mecânico, guarda municipal, auxiliar de serviços gerais, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, cozinheira, copeira, eletricista, coveiro, e operador de máquina pesada. Os resultados serão divulgados no site www.seprod.com.br e no Diário Oficial do Município de Itaberaba.

Fonte; fotografochan

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: