COMITÊ DA SECA se reúne em Juazeiro e Itaberaba

O Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca realiza, na próxima quinta-feira (28), a sua quarta reunião itinerante, no município de Juazeiro, a partir das 9h. O encontro, sediado no Auditório da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, será restrito aos membros do comitê, ao seu coordenador, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos 16 prefeitos dos municípios pertencentes aos territórios de identidade Itaparica e Sertão do São Francisco.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras. Será promovido, paralelo à reunião, um encontro, no Centro de Cultura João Gilberto, entre as equipes técnicas das secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura.

O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido. Agenda O quinto encontro itinerante do comitê será em Itaberaba, no dia 5 de março, e reunirá prefeitos dos territórios Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.