Candidatos confirmam participação no debate das eleições 2012 em Itaberaba

Até este domingo, a coordenação do 1º Debate dos Candidatos a Prefeito de Itaberaba, recebeu a confirmação da presença de três candidatos a prefeito, para participar do Debate sendo eles: Dr. Valmiro Pedreira de Jesus do PSOL, partido sem coligação, Dr. Delsuc Moscoso da Coligação ITABERABA PODE MUITO MAIS dos partidos PTB / PMDB / PSC / PR / PPS / DEM / PSDB e Mauro Lúcio Xavier Jean da Coligação ITABERABA A HORA É ESSA dos partidos PDT / PT / PSB / PPL / PCdoB. Espera-se apenas a confirmação da participação do candidato à reeleição João Filho da coligação A FORÇA PARA ITABERABA CONTINUAR CRESCENDO, dos partidos PP / PRB / PTN / PHS / PTC / PV / PRP / PSD / PT do B.

O Debate está agendado para a próxima quarta-feira, 26 de setembro, às 20h00 no Auditório da Câmara Municipal, cujo auditório está reservado apenas para os candidatos e seus vices, acompanhados por mais sete representantes da coligação (assessores); três representantes por cada entidade de classe ou organização social, dentre as 15 convidadas; jornalistas, radialistas e comunicadores, três advogados representantes da OAB, além dos organizadores do evento.

Telão na praça

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Conforme o jornalista Salvador Roger de Souza, a TV Piemonte produzirá imagens televisadas do debate que poderão ser retransmitidas para um telão na Praça J.J. Seabra, para que o povo possa assistir ao vivo, o que ocorre na mesa do debate, no interior da Câmara de Vereadores. Em casa, a população vai poder escutar as respostas dos seus candidatos através das emissoras de rádio Diamantina FM, Bahiana de Itaberaba AM e Comunitária Rosário FM; os internautas poderão acessar o debate através da TV Piemonte e os portais de Internet: oparaguaçu, itaberabanotícias, portaldafolia e itaberabafm, enquanto os jornais periódicos locais O Paraguaçu, Gazeta do Vale e Jornal da Chapada noticiarão o debate e comentarão seus resultados.

    Fonte: www.oparaguacu.com.br

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.