Black Style faz show em Itaberaba

melhor banda de pagofunk do mundo, estará se apresentando em Itaberaba no dia 22 de dezembro , o show será realizado pela mega love produções , Black Style é umas das bandas mais espera pela nação pagodeira de Itaberaba e região .

A mistura do pagode, com influências do funk tem dado certo. Prova disso é o público cativo na Capital, no interior baiano, e em outros estados, a exemplo de Sergipe, Alagoas,Pernambuco e Mato Grosso.

Os jovens amigos do bairro de Fazenda Grande estouraram nas rádios de Salvador e do interior com a música “Buzú”, e depois desse hit, vários outros caíram no gosto da galera, como: “Vaza canhão”, “Tabaco”, “Empurrando” e “Rala a tcheca no chão” e o mais novo sucesso “Perereka”. Também há espaço para um pagode mais romântico no repertório da banda como a música “Yasmin”, que foi uma das mais executadas nas rádios de Salvador. A versão da música “Without You”, da cantora americana Mariah Carey, tem uma letra que fala de amor, e sua melodia romântica já caiu no gosto do público, sobretudofeminino, já que a música exalta a mulher.

Além disso, os meninos da Black fizeram um projeto onde levaram seu trabalho para estudantes da rede pública de ensino. A proposta foi fazer uma espécie de “pocket show”, no intervalo das aulas. Pensando em dar oportunidade para os fãs que não podem pagar para ir aos shows, conferirem de perto o trabalho da banda.

A Black Style é formada por: Robson Adorno no vocal: Robsão, como é conhecido no meio da música, começou sua carreira há 8 anos, cantando MPB em barzinho e já passou também por banda de axé. Agora, aos 25 anos, o jovem admite que é no pagode o seu lugar. Além de Robsão, a Black tem também: Nelson Rocha (bateria), Edson Bonfim (guitarra e Direção Musical), Fábio Santana (baixo),Henrique (pandeiro),  Victor Silva (Cavaco), e Jeanderson Costa,Ramon Costa,  Ronilson Gama, Ricardo Silva,  Gabriel Rangel e Damerson Siva . (percussão)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: