Unidade Móvel da Defensoria atenderá em Formosa do Rio Preto e Luís Eduardo Magalhães na próxima semana

O extremo-oeste baiano é o destino da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA na próxima semana. Nos dias 9 e 10 de abril, o atendimento será em Formosa do Rio Preto, e, nos dias 12 e 13, será a vez de atender aos moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Das 8 às 12h e das 13h30 às 16h, os defensores públicos estarão à disposição da população e oferecerão os serviços de orientação jurídica, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos e exames gratuitos de DNA, para investigação de paternidade. “Nosso objetivo é garantir os direitos da população através da resolução extrajudicial de casos como alimentos, inventário, divórcio consensual, retificações de registros de nascimento e casamento, regulamentação de visitas e guardas dos filhos, partilha de bens, medidas relacionadas à saúde e regularização de débito de pensões alimentícias”, explica o coordenador da Unidade Móvel, defensor público Marcus Vinícius Lopes de Almeida.

Em Formosa do Rio Preto, a Unidade Móvel ficará estacionada na Praça Doutor Altino Lemos Santiago, no centro. Já em Luís Eduardo Magalhães, o atendimento será no estacionamento em frente à Prefeitura, na Avenida Barreiras, número 825, também no centro.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *