Inscrições Abertas para o Projeto Tempo de Repartir 2024 em Itaberaba

Prefeitura de Itaberaba antecipa entrega dos Peixes na Semana Santa

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), começa a realizar, nessa terça-feira (7), a partir das 15h, a tradicional entrega dos Peixes da Semana Santa na sede e zona rural do município. Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a entrega na cidade vai ser realizada para os beneficiários do Amigos do SoPão em postos distribuídos pelos bairros mais carentes de Itaberaba, obedecendo os critérios de segurança estipulados pela Vigilância Sanitária.

Para receber o alimento, que vai ser distribuído na sede também na quarta-feira (8), o beneficiário deve comparecer ao local de entrega portando um dos seguintes documentos: Cartão do Amigos do SoPão ou um documento oficial com foto (RG). Seguindo recomendações da Vigilância Sanitária do Município, todas as medidas, para evitar a formação de aglomerações nos locais de entrega estão sendo tomadas. As filas para receber o alimento vão ser organizadas obedecendo, rigorosamente, a distância mínima de 2 metros por pessoa.

Na zona rural de Itaberaba, a entrega vai ser feita, nessa quarta (8) e quinta-feira (9), em mais de 50 localidades carentes do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (Seagri), através do Coordenação de Vilas e Povoados. Na zona o rural, as famílias que vão receber o alimento foram cadastradas previamente pelos representantes de cada localidade. Segundo a Seagri, vão ser distribuídos quase 4 toneladas de alimento.

Últimas Postagens do Chapada Notícias
    Foto/arquivo

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.