Policiais civis cancelam paralisação após decreto ser publicado na BA

Os policiais civis da Bahia suspenderam uma paralisação prevista para acontecer nesta sexta-feira (10), em todo estado. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o decreto que trata das promoções na carreira dos servidores, que estava sendo pleiteado pela categoria, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta..

Na segunda-feira (6), as atividades foram suspensas pelos policiais civis em Salvador e em todo o estado. Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Marcos Maurício, informou que 30% do efetivo trabalhava em todas as unidades e realizava atividades administrativas. Foram suspensos os registros de ocorrências.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Segundo a assessoria do sindicato, o governo deveria ter pago as gratificações até abril deste ano e fez uma proposta de realizar o pagamento em agosto. A categoria pede que a promoção seja paga em junho de 2013.

    Além do pagamento da promoção, a categoria pede reajuste de 5,4%. Ainda na segunda-feira, os policiais se reuniram em assembleia com representantes do sindicato, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, e decidiram aceitar a proposta do governo de reajuste de 5,8% a todos os servidores públicos do estado.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.