Polícia realiza busca de mais dois suspeitos envolvidos em assalto com 28 reféns em loja

A Polícia Civil informou que está a procura de mais dois suspeitos de envolvimento no assalto com 28 reféns ocorrido em uma loja de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, nesta útlima quinta-feira (1º). Quatro criminosos foram presos na ocasião, mas dois comparsas conseguiram escapar, segundo o delegado que investiga o caso, Joelson Reis.

Depoimentos de policiais que atuaram na ação, apontaram a existência de mais dois assaltantes envolvidos no caso, que teriam fugido do local em uma carro, pela contramão. Nas informações preliminares, a policia teria informado que somente quatros suspeitos estavam envolvidos no caso, todos já presos. Porém, com esta nova conta, sobe para seis.

O delegado destacou que a polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a identificar quais os suspeitos que conseguiram fugir. “Já foi solicitado por ofício à empresa assaltada e através do nosso setor de inteligência aqui da delegacia, os policiais, informantes, colaboradores e outros tipos de câmeras de segurança em outros locais, vamos tentar chegar na identificação dos outros elementos que participaram desse delito”, destacou.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    02/11/18 às 15h43
    Facebook Google+ Tweetar
    Polícia realiza busca de mais dois suspeitos envolvidos em assalto com 28 reféns em loja

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *