Polícia Militar localiza criança e prende suspeito em Ipirá.

Uma menina de 6 anos, que foi seqüestrada na noite desta quarta-feira (08) em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta da 01h00minhs da madrugada de quinta-feira (09), no loteamento que fica localizado nas margens da BA-052, próximo ao Hospital e Prefeitura de Ipirá.

De acordo coma policia a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada por um homem que estava usando bermuda e camiseta. De acordo com outra criança, ele pegou a menina à força próxima a pizzaria Sharon, onde a mesma brincava com outras crianças. Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o seqüestro e só foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, á 204 km de Salvador, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.

De acordo com a policia, não há informações se a criança foi violentada. A menina foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, onde serão realizados exames de corpo de delito.
O homem foi preso em flagrante. A menina está bem e já foi entregue aos familiares.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *