Piritiba é goleada por Campo Formoso e fica em situação delicada no Intermunicipal 2019.

Valendo pela 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2019, a Seleção de Piritiba visitou a Seleção de Campo Formoso na tarde deste domingo, dia 22 de Setembro e não saiu de campo com um bom resultado.

A Seleção de Campo Formoso foi a campo com 01-Edimar, 02-Leozinho, 03-Zulinha, 04-Beto e 06-Tinga; 05-Nem, 08-Daguia(20-Marcelo) e 10-Valtinho; 07-Caique, 11-Léo Caém(15-Rodrigo) e 09-Rato.

A Seleção de Piritiba apresentou algumas novidades em relação ao jogo passado e jogou com 01-Lucas, 02-Adrian(17-Murilo), 03-Zé Luiz, 04-Anselmo e 06-Marcelo; 05-Lipe, 08-Franklin(20–Davi Leite), 07-Coco(19-Keninho), 11-Dey e 10-Uillian(16-Isaque); 09-Jacaré.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Quando a bola rolou a Seleção de Campo Formoso começou melhor e nos primeiros 15 minutos Lucas já tinha feito 3 defesas, sendo uma delas a queima-roupa. A Seleção de Piritiba respondeu aos 20 minutos, quando Jacaré ganhou da defesa e bateu forte para a boa defesa de Edimar.

    Quando o jogo já estava equilibrado, aos 40 minutos, Rato recebeu belo passe em profundidade do camisa 05 Nem e bateu muito bem para abrir o placar para Campo Formoso.

    Na etapa complementar a Seleção de Piritiba voltou com Wanderson no lugar do lateral Adrian, mas ainda assim seguiu recuada e apostando nos contra ataque, já a Seleção de Campo Formoso teve mais a posse de bola. Ao 20 minutos a Seleção de Campo Formoso quase amplia mas o goleiro Lucas fez outra boa defesa.

    Aos 22, em cobrança de falta na área, a defesa de Piritiba afastou mal, Valtinho pegou a sobra e ampliou para a Seleção de Campo Formoso. No minuto seguinte Leo Caém ganhou da defesa piritibana, driblou o goleiro e fez o 3º.

    Aos 39 o árbitro Rienaldo Silva de Santana marcou pênalti de Zé Luiz em Rodrigo. Tinga bateu muito bem e fez o 4º de Campo Formoso, fechando assim o placar em Campo Formoso 4 x 0 Piritiba.

    Com este resultado, para seguir na competição Piritiba terá que vencer por pelo meno 5 gols de diferença no próximo domingo, em casa, ou ainda devolver o placar e ganhar nos pênaltis. Além dessas situações Piritiba ainda pode avançar caso seja uma das 8 melhores seleções eliminadas na soma das duas fases.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.