MC Gui recebe alta de hospital após ser atropelado e passar por cirurgia

Em recuperação! MC Gui recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser atropelado e passar por uma cirurgia na perna. A informação foi dada pela mãe e empresária do cantor, Claudia Baronesa, que fez um post no próprio Instagram neste sábado (26).

“MC Gui recebe alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows, deste final de semana, estão cancelados e serão remarcados em breve. Obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luiz, fãs e amigos”, informou a mãe do cantor.

Em nota, Claudia explicou o ocorrido. “MC Gui, na noite de sexta-feira, passou por uma cirurgia delicada no joelho, após ser atropelado por uma moto, assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às 4h de hoje. ele já está no quarto e passa bem”, escreveu ela.Ainda na madrugada, Gui fez um vídeo na rede social e contou que precisaria ser operado após ser atropelado. Na ocasião, o cantor tranquilizou os fãs, mas não deu detalhes de como foi o acidente.
rtemagicc_mc_gui_cirurgia_atropelamento-jpg

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: